Lionel Messi, craque argentino que atua no Inter Miami e que já foi eleito oito vezes o melhor jogador do mundo, parabenizou um vencedor da premiação em suas redes sociais. O goleiro Emiliano Martínez, companheiro na seleção da Argentina, levou o Troféu Yashin, prêmio da Bola de Ouro entregue ao melhor jogador da temporada.
Com uma foto de Emiliano Martínez recebendo o prêmio, o craque escreveu em uma publicação no Instagram:
“Parabens a todos os vencedores e indicados ao prêmio Bola de Ouro 2024. Em especial a Dibu (que grande, outro prêmio como melhor goleiro do mundo!), a Lautaro, a Leo (técnico Lionel Scaloni) e a Ale (Alejandro Garnacho). É muito lindo vê-los ali”, parabenizou.
O goleiro, que atualmente defende o Aston Villa, recebeu o troféu de melhor goleiro do mundo pela segunda vez consecutiva – ou seja, o primeiro ele recebeu no ano passado. Entre os goleiros brasileiros, apenas Alisson já levou essa premiação até o momento, em 2019.
Messi, por sua vez, é o maior vencedor da Bola de Ouro da história. O craque argentino levou, portanto, oito prêmio por três clubes diferentes em 2009, 2010, 2011, 2012, 2015, 2019, 2021 e 2023. No entanto, este ano, o jogador não ficou entre os 30 jogadores indicados na premiação.
Você Também pode gostar
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
- Messi abre o jogo sobre aposentadoria: ‘Não penso nisso’
Comentar