Futebol Internacional

Messi levou críticas de um governo por não jogar amistoso

Messi pediu desculpas para o público de Hong Kong. O argentino sentiu dores no adutor da perna e ficou no banco de reservas do Inter Miami, contra o combinado do local. A ausência de Lionel sofreu críticas até do governo do território.

– A verdade é que foi um azar não poder estar na partida de Hong Kong. Fiz uma ressonância e tinha um edema. Infelizmente são coisas do futebol, pode acontecer algo em qualquer encontro e não podemos jogar.

Quero sempre participar, quero jogar, sobretudo nestes jogos em que viajamos para tão longe e as pessoas querem ver os nossos jogos.

Messi Inter Miami

Messi se recupera de lesão em pré-temporada do Inter Miami | Foto: CHRIS ARJOON/AFP via Getty Images

Inter Miami e Messi ainda terão outros amistosos

O argentino veio do banco de reservas no amistoso contra o Al-Nassr, no que se esperava ser o último encontro contra Cristiano Ronaldo. Entretanto, o português também não atuou, com lesão. Sem jogar no amistoso contra Hong Kong, o jogador também não sabe se atuará contra o Vissel Kobe, do Japão:

– Não sei se posso ou não, mas sinto-me muitíssimo melhor e com muita vontade de poder fazê-lo. Hoje vamos treinar, vamos testar de novo. Tenho boas sensações.

Você Também pode gostar