A Argentina levou um susto, mas avançou para a semifinal da Copa América. A seleção de Messi superou o Equador nos pênaltis, nesta quinta-feira, após empate por 1 a 1 no tempo normal.
Por sinal, Messi falhou na disputa. Ele abriu a série para a Argentina. O craque deu uma cavadinha e acertou o travessão.
– Fico bravo porque estava convencido de bater assim, tinha falado com Dibu e Rulli (goleiros da Argentina). Eu vinha batendo cruzado vários seguidos, o goleiro cai desta forma – explicou Messi.

A cavadinha frustrada de Messi | Foto: JUAN MABROMATA/AFP via Getty Images
Messi exalta Martínez
O astro, contudo, pôde ficar tranquilo. A estrela de Emiliano Dibu Martínez novamente brilhou. O goleiro pegou duas penalidades em sequência e foi decisivo para a vitória argentina na Copa América.
– Dibu sempre se faz grande em momentos assim. Ele tem muita confiança. Inclusive, antes do jogo, ele disse para ficarmos tranquilos, caso fosse para os pênaltis – completou o craque da Argentina.
Final da Copa do Mundo 2030 será no estádio do Real Madrid
A Argentina, agora, espera o vencedor do duelo entre Venezuela e Canadá, que se enfrentam nesta sexta-feira, para conhecer o adversário da semifinal da Copa América.
Você Também pode gostar
- Scaloni elogia Almada e diz que ida para Europa foi ‘fundamental’ para o meia
- Técnico da Argentina explica ausência de Messi: ‘Está com problemas’
- Messi é ovacionado pela torcida na Jamaica, faz gol e tira fotos com jogadores rivais
- Clube dos EUA oferece ingressos grátis para recompensar ausência de Messi
- Messi e Suárez são multados pela MLS após confusão em jogo do Inter Miami
- Di María discorda de Cristiano Ronaldo e elege Messi como o melhor da história