O PSG vai precisar se esforçar um pouco mais para convencer Messi a ficar no clube. Segundo o “Marca”, a renovação de contrato depende do projeto esportivo que o Paris Saint-Germain possa oferecer ao astro argentino.
Messi está em fim de contrato. Antes da Copa do Mundo, ele planejava o futuro de uma forma e tinha um valor em mente. Depois de ser campeão mundial, o preço e as exigências mudaram. Ou, pelo menos, foram consolidadas, ainda segundo o “Marca”.
O PSG já se sentou para conversar com Jorge Messi, pai e representante do craque. Por enquanto, nada de acordo. Eles vão se reunir novamente em breve.
Ainda segundo o “Marca”, a eliminação do PSG para o Bayern de Munique na Champions League reforçou em Messi a necessidade de avaliar rigorosamente qual deve ser o próximo passo na carreira.
O craque, por enquanto, não contempla a possibilidade de ir para a Arábia Saudita. A prioridade é o PSG. Entretanto, o projeto esportivo será decisivo para a sequência de Messi na França.
O PSG, assim, precisa apresentar um projeto sólido ao craque. O técnico Christophe Galtier continua no comando? E as contratações? Tudo pode influenciar para Messi ficar na França.
Comentar