Na próxima Data Fifa, a Argentina deve contar com o maior jogador da história do clube – e um dos maiores do mundo. Segundo o técnico do Inter Miami, Messi está liberado e deve ser convocado pelo técnico Lionel Scaloni.
O craque argentino desfalcou a seleção na última Data Fifa, por conta de uma lesão no tornozelo que sofreu na final da Copa América e que o deixou de fora dos gramados por dois meses. No entanto, voltou a jogar na vitória do Inter Miami contra o Philadelphia Union por 3 a 1 no último dia 14 – e ainda marcou dois gols.
Depois, começou a partida da rodada seguinte no banco, mas jogou por cerca de 30 minutos. Por fim, na última partida no sábado (21), entrou como titular. Em coletiva de imprensa, o técnico da Inter Miami, Tata Martino, comentou sobre uma possível convocação do camisa 10.
“Além dos jogos conosco, ele tem as partidas com a seleção da Argentina”, disse.
Sem Messi, a seleção da Argentina perdeu o último jogo para a Colômbia por 2 a 1 – um revanche da final da Copa América. Agora, a Argentina enfrenta a Venezuela e Bolívia em outubro, nos dias 10 e 15, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Aliás, a seleção de Messi é líder com 18 pontos.
Você Também pode gostar
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
- Messi abre o jogo sobre aposentadoria: ‘Não penso nisso’
Comentar