Messi decidiu para a Argentina, que largou com vitória nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O craque do Barcelona marcou de pênalti no triunfo por 1 a 0 sobre o Equador, nesta quinta-feira, na La Bombonera. Messi aproveitou para mandar uma mensagem de apoio ao povo argentino.
“Um ano complicado para todos, por tudo o que estamos vivendo (pandemia da Covid-19). Poder voltar a jogar com a seleção e dar uma alegria ao povo com esta vitória serve para desafogar um pouco. Mando muita força a todos os argentinos”, declarou Messi.
LEIA MAIS! Casos de coronavírus ameaçam clássico entre Inter e Milan
A Argentina registra mais de 856 mil casos de Covid-19 e 22.710 mortes, de acordo com dados da Universidade Johns Hopkins, dos Estados Unidos, que monitora dados da pandemia no mundo.
Messi destaca vitória na estreia
A Argentina não teve vida fácil contra o Equador. O gol de pênalti foi o suficiente para iniciar a caminhada rumo à Copa do Mundo do Qatar, em 2022, com vitória. Messi valoriza o resultado.
“Era importante começar ganhando porque sabemos quão difícil são as Eliminatórias. As partidas são sempre duras. Esperávamos este nível. Fazia muito tempo que não jogávamos. A ansiedade também faz com que seja complicado. Sabíamos que seria complicado, mas o mais importante é que ganhamos e agora é trabalhar para continuar crescendo”, completou o craque argentino.
LEIA MAIS! Ladrão invade a casa de Cristiano Ronaldo e rouba camisa da Juventus
A Argentina não atuava desde novembro do ano passado, quando empatou amistoso com Uruguai por 2 a 2. Messi, inclusive, balançou a rede neste duelo.
Messi destacou a dificuldade das Eliminatórias e a Argentina tem uma parada dura pela frente: jogar na altitude. O próximo compromisso é contra a Bolívia, em La Paz, nesta terça-feira, às 17h.
Você Também pode gostar
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
- Messi abre o jogo sobre aposentadoria: ‘Não penso nisso’
Comentar