Publicidade

Um desfalque de peso e um reforço importante. O PSG tem uma boa e uma má notícia para o duelo com Leipzig, nesta quarta-feira, na Alemanha, pela Champions League. Messi está fora de combate, enquanto Mbappé está à disposição.

O craque argentino, segundo boletim divulgado pelo PSG, sente dores musculares na coxa esquerda e no joelho. Messi ficou fora da lista de relacionados. O astro vinha se destacando pela Champions League. Os três gols que tem pelo Paris Saint-Germain foram marcados no torneio.

Messi PSG Messi desfalca o Paris Saint-Germain | Foto: Imago Images

Já Mbappé está na lista de relacionados. Ele desfalcou o PSG pelo Campeonato Francês em função de uma infecção otorrinolaringológica. O astro francês vem sendo o principal nome do Paris Saint-Germain nesta temporada.

Relacionadas

Sergio Ramos PSG
Antonio Conte Tottenham
Vinicius Júnior Real Madrid
Agüero Barcelona

Publicidade

O PSG vai defender a liderança do Grupo A da Champions League contra o pressionado Leipzig, lanterna. Uma vitória na Alemanha aproxima o clube francês das oitavas de final do torneio. O clube alemão joga pela sobrevivência e precisa ganhar para não ficar sem chances de classificação.

MAIS! PSG vira ameaça para Inter de Milão e tem alvo para o meio de campo

O Leipzig recebe o Paris Saint-Germain nesta quarta-feira, às 17h (horário de Brasília).

Comentários