O destino de Messi será na Arábia Saudita. É que o garante a agência francesa de notícia “AFP”. Nesta terça-feira, a agência crava que o astro argentino acertou com um clube saudita. O nome do time não foi revelado.
Segundo a “AFP”, uma fonte saudita próxima das negociações garantiu o acerto de Messi. O “contrato é excepcional e enorme”. Nos últimos dias, a imprensa europeia repercutiu a notícia de que a oferta do Al Hilal para o astro era na casa de 400 milhões de euros (R$ 2,1 bilhões).
Messi, assim, pode rivalizar novamente com Cristiano Ronaldo, que desembarcou na Arábia Saudita em janeiro para defender as cores do Al Nassr. Por sinal, o astro argentino já tem ligação com o país.
O craque é embaixador do turismo da Arábia Saudita. Na última semana, Messi viajou ao país para compromissos profissionais e perdeu um treino do PSG. O clube francês afastou o craque por um período. Ele voltou a treinar nesta segunda-feira.
Apesar da polêmica, o PSG mantém o desejo de renovar com Messi, que está em fim de contrato. O Barcelona, por sua vez, sonha com o retorno do ídolo. Contudo, até o momento, ainda não fez uma oferta oficial. O Barça busca viabilizar a operação junto à LaLiga, que impõe regras de controle financeiro aos clubes.
Outra possibilidade para Messi é ir para os Estados Unidos. O Inter Miami, que tem Beckham como um dos proprietários, é o principal interessado. O Al Hilal era mais uma opção. Agora, segundo a “AFP”, o destino do craque é a Arábia Saudita.
Comentar