O meia Lionel Messi continua com o prestígio em alta. Tanto que arrastou a presença de mais de 15 mil torcedores para acompanhar o treino da seleção da Argentina nesta segunda-feira. A atividade aconteceu no Al Nahyan, em Abu Dhabi, onde os hermanos se preparam.
O jogador do PSG, que participou este domingo na vitória sobre o Auxerre, juntou-se à concentração da Argentina ao lado de Ángel di María e Leandro Paredes, que também estavam participando da rodada de fim de semana na Europa.
O furor em Abu Dhabi pela presença da seleção argentina e principalmente por Messi é absoluto. Até um tocedor pulou no gramado, mas não conseguiu alcançar o craque graças à intervenção dos seguranças.
Relacionadas
Lionel Scaloni, técnico da seleção argentina, comandou nesta segunda-feira um treino leve nos Emirados Árabes Unidos. Na quarta-feira os argentinos encaram a seleção da casa em um amistoso.
A Argentina estreará na Copa do Mundo em 22 de novembro contra a Arábia Saudita, enfrentará o México no sábado 26 e a Polônia na quarta-feira 30.
Você Também pode gostar
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
- Messi abre o jogo sobre aposentadoria: ‘Não penso nisso’
Comentar