Publicidade

A primeira temporada de Messi com a camisa do PSG foi discreta, pelo potencial do craque e pela expectativa criada. O atacante anotou 11 gols e 13 assistências em 33 partidas. O astro já olha para o futuro. Segundo o “L’Équipe”, Messi aguarda mudanças no clube e está focado no objetivo de ganhar a Champions League.

Ainda segundo a publicação francesa, Messi espera com impaciência a troca de comando técnico no PSG. Mauricio Pochettino deve sair do clube. O astro argentino não teve uma boa conexão com o treinador.

Leonardo Messi PSG Messi focado na próxima temporada do PSG | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Pochettino sofreu com críticas ao longo da temporada e se viu na corda bamba após a eliminação nas oitavas de final da Champions League, para o Real Madrid.

Relacionadas

Mourinho e Sergio Ramos
Lewandowski

Publicidade

Além da saída de Pochettino, o PSG deve passar por uma reformulação no elenco. Di María, por exemplo, vive os últimos dias na França. Ele está em reta final de contrato. Outros jogadores devem ser negociados pelo clube francês.

Bayern de Munique pode dar o troco no Barcelona no mercado da bola

O PSG, mais uma vez, busca organizar a casa para brigar pelo principal sonho do clube: ganhar a Champions League. Messi está em sintonia com o Paris Saint-Germain e prepara as baterias para a próxima temporada.

Comentários