O Paris Saint-Germain está vivendo uma crise, perdeu na última rodada da Ligue 1 para o Lyon por 1 a 0 em pleno Parc des Princes.
Além disso, foi eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões para o Bayern de Munique.
Outro elemento que causou uma grande crise no time francês foi a torcida, os “ultras do PSG”, ter vaiado o melhor jogador do mundo, Lionel Messi.
Isso causou um desconforto no campeão mundial e nos colegas de elenco. Todos sabemos que a vontade de Lionel Messi era nunca ter saído do Barcelona, mas por problemas financeiros do clube catalão a transferência era inevitável.
Tudo indica que Messi não vai renovar o seu contrato com o PSG e ao final da temporada vai assinar com outro clube. Então vamos conhecer agora os 5 clubes que Messi pode vestir a camisa na próxima temporada.
De volta ao Barcelona
O clube que o revelou para o futebol mundial e que o melhor jogador do mundo tem muito carinho, sempre terá prioridade em uma possível transferência.
Apesar de ainda estar vivendo uma crise financeira e judicial, o Barça está fazendo de tudo para contar com o astro na próxima temporada.
MLS
O Inter Miami tem como dono o ex-jogador inglês, David Beckham. A equipe quer contratar Lionel para dar um destaque mundial no clube que existe há apenas 4 anos.
Um ponto que ajuda o time de Beckham é o local, Messi gosta muito de passar as suas férias no estado da Flórida e morar lá não seria uma má ideia.
Futebol das “Arábias”
Que tal Cristiano Ronaldo e Lionel Messi jogando na mesma liga novamente, seria um sonho para todos os amantes de futebol. E é isso que o Al-Hilal quer.
A diretoria do rival do Al-Nassr, time de CR7, está disposta a pagar para Messi 245 milhões de libras por ano (cerca de 2 bilhões de reais). Tudo isso para fortalecer a liga nacional e ajudar a Arábia Saudita na candidatura para receber a Copa do Mundo de 2030
Premier League
A mais nova equipe milionária do futebol, o Newcastle, tem dinheiro mais que suficiente para contratar Lionel Messi.
Outro ponto positivo é a Premier League, a liga mais forte do planeta, que com certeza pode atrair o interesse do campeão do mundo que nunca jogou no país do Rei Charles.
Retorno às origens
E por fim, o Newell’s Old Boys, Lionel Messi já declarou ser torcedor do clube e quem tem vontade de jogar pelo clube argentino.
O time de Rosário foi o único clube que Messi jogou antes de ir ao Barcelona, mas isso foi quando jogava pelas categorias de base e ele deseja atuar pelo Newell’s na primeira divisão.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bruno Guimarães nega ida para Manchester City
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar