Publicidade

A França amanheceu com Messi na primeira página após o triunfo sobre o Manchester City. O argentino fez o seu primeiro gol em Paris, embora o marcador de 2 a 0 esconda boa parte da análise de um jogo que mais tendeu para o equilíbrio. Mas, o que importa, sempre, é a vitória. E Lionel Messi soube aproveitar a chance quando ela apareceu.

Messi gol PSG City Champions League Messi marcou pela primeira vez pelo PSG | Foto: Uefa

O jornal Le Parisien abriu com uma manchete bem francesa: “Merci Messi”. Ressalta que o PSG teve uma das melhores noites, “mas o tridente ainda não arrancou”. Vale destacar que o gol de Messi saiu após bela jogadas com Mbappé, que fez o pivô para o argentino. Neymar foi apenas um observador.

Leia também

Ancelotti imita Parreira com Hazard: ‘Só falta o gol’

Publicidade

Para Jorge Jesus, Flamengo disputaria a Champions ‘como o Benfica’

A RMC Sport foi mais otimista, apontando um bem armado PSG no Parc des Princes: “Provavelmente não surpreendeu a Europa, mas venceu o campeão da Premier League e vimos o primeiro gol de Messi. É o que as pessoas lembram no dia seguinte”, publicou. Ainda assim, destacou que Neymar desperdiçou uma boa oportunidade de brilhar.

Relacionadas

Griezmann Atlético de Madrid

O L’Équipe abriu a sua edição com uma enorme foto de Messi: “Liberado”. De acordo com o artigo, o PSG já se permite liderar o seu grupo na Champions League. Após o primeiro empate, em Bruges, na Bélgica, sem dúvida decepcionante, vencer o Manchester City serve para afugentar os fantasmas. “Messi fez o que fez contra Guardiola, mas a equipe de Pochettino tem que aprender com os erros”.

Comentários