Na Juventus, ao que parece, os primeiros movimentos de mercado estão tomando forma com sinais de mudança no meio de campo. Os rumores de uma saída de Miralem Pjanic rumo ao Barcelona estão cada vez mais fortes. De acordo com o Mundo Deportivo, o clube catalão está disposto a tudo para ter o bósnio na próxima temporada. Ao mesmo tempo – e diante disso – a Juventus direciona seu radar para o Chelsea. O alvo é o ítalo-brasileiro Jorginho, cuja imagem é extremamente ligada ao técnico Maurizio Sarri, da Juve.
Leia também:
Nas últimas quatro temporadas, Jorginho uma das peças-chave do treinador, no Napoli e no próprio Chelsea. Aliás, o agente do jogador, João Santos, já deu algumas “cavadas” nesse sentido ao falar sobre a Juventus.
“É um dos melhores clubes da Europa. Todo mundo gostaria de jogar por lá”, disse o empresário nesta quarta-feira, em entrevista à Rádio Kiss.
Jorginho jogou suas melhores temporadas na carreira com o Napoli de Maurizio Sarri, que também o treinaria na Juventus. No entanto, todo o assunto corre extraoficialmente. Não há movimento algum oficial da Juventus, de acordo com o próprio João Santos.
“Jorginho tem um contrato de três anos com o Chelsea, ele está indo bem em Londres. Eu li sobre a abordagem da Juventus através dos jornais e a mídia ” – finalizou.
Você Também pode gostar
- Juventus perde zagueiro e capitão por até seis meses
- Raphinha tem melhor início de temporada na carreira
- Barcelona de olho em oportunidade de mercado para o ataque
- De olho no futuro! Barcelona mira renovação com Yamal
- Com brasileiro na zaga, Juventus tem defesa menos vazada na Europa
- Barcelona em ação para evitar bote do Manchester United
Comentar