A bomba que surgiu esta semana no mundo de futebol envolve Mbappé, Paris Saint-Germain e Real Madrid. Segundo o jornal “Le Parisien”, o atacante francês teria pedido para ser transferido na próxima janela.
Mais especificamente, o jornal dizia que Kylian havia entregado uma carta à diretoria do clube parisiense de que não renovaria com a equipe. Isso fez as esperanças, principalmente dos torcedores merengues, aumentarem, pois além do pedido, o destino já estava definido, o Real.
O que todos da imprensa mundial estavam esperando era uma posição oficial do atacante da Seleção Francesa. E foi isto que aconteceu, mas foi algo bem diferente do que estava sendo divulgado. Mbappé escreveu no seu twitter que a informação era MENTIRA.
“MENTIRAS… Ao mesmo tempo, quanto maior a notícia, mais ela acontece. Já disse que vou continuar na próxima temporada no PSG onde estou muito feliz”
Mbappé deu um basta na informação falsa em sua conta, para acabar com os rumores e confirmando, como ele disse, que continuará mais uma temporada no PSG até o fim do seu contrato.
Isso não significa, porém, que Mbappé não possa sair nesta próxima janela de transferências. O PSG é quem tem que pensar se prefere deixá-lo sair de graça em 2024 ou vende ele agora. É por isso que o Real Madrid ainda tem a opção de contratá-lo.
Comentar