Publicidade

André Cury, que já foi secretário-técnico do Barcelona para Estados Unidos e América do Sul, duvidou do compromisso de Vinicius com o Real Madrid. Isso em entrevista ao programa de rádio SER Catalunya Què T’hi Jugues.

“No FIFA (game) ele sempre jogou com o Barcelona. Vinicius era culé, culé, culé. Ele chorou no 6 a 1 contra o PSG. Disse que o melhor jogador do mundo foi Neymar porque ele estava no Barcelona … O Real Madrid contratou Vinicius sem ter visto um único jogo dele. Mas Florentino (Perez, presidente do Real Madrid) ficou assustado ao ver que o Barcelona poderia contratá-lo e tomou a frente”, disse.

Vinícius Júnior na época que fechou com o Real Madrid: 'Vou jogar no melhor do mundo' Vinícius Júnior na época que fechou com o Real Madrid: ‘Vou jogar no melhor do mundo’

O portal espanhol “AS” desmentiu essa versão, baseado em uma conversa privada entre o próprio Vinícius Júnior e seu agente, Lucas Mineiro. A conversa ocorreu em 21 de abril de 2017, trocadas naquele dia, em que foi celebrado o acordo. Trata-se de Mineiro e os dirigentes do Real Madrid fechando negócio para consumar sua transferência do Flamengo para o clube branco.

Leia também

Publicidade

Klopp enche a bola de Firmino: ‘Vão escrever livros sobre ele’

Insatisfeito com elenco da Roma, Mourinho procura reforços e tem alvo no Real Madrid

Juventus busca desconto e estuda oferecer nome ao Atlético de Madrid para manter Morata

Publicidade

Na época, o Flamengo recebeu 45 milhões de euros – cerca de R$ 290 milhões, no entanto, vale ressaltar que tratava-se ainda de um jovem jogador de apenas 18 anos. Vinícius disse ao seu agente que assinar pelo Real Madrid era um sonho. Assim, quando Lucas Mineiro lhe disse que se dirigia ao Bernabéu, Vinicius deu-lhe duas respostas textuais a essa pergunta a versão de Cury:

“Vamos pro maior do mundo” e “Real Papito”.

Relacionadas

Darwin Núñez Benfica
Haaland Borussia Dortmund

Comentários