Publicidade

Mensagem enigmática de Miralem Pjanic nas redes sociais chamou atenção. Ex-jogador da Juventus, ele foi para o Barcelona em troca por Arthur, que mudou-se para a Itália. Pjanic, no entanto, tem que lutar para encontrar espaço no clube catalão. Entretanto, após a partida do Campeonato Espanhol contra o Betis, publicou um post enigmático no Instagram. Nele, parece mostrar certa decepção.

Pjanic no banco do Barcelona - Instagram Pjanic no banco do Barcelona e, depois, deixando o campo: mensagem vazia – Instagram

O motivo? Provavelmente o fato de ter entrado em campo apenas nos quatro minutos finais da partida.

O bósnio somou apenas 75 minutos no Campeonato Espanhol e 226 na Liga dos Campeões até agora. Na partida contra o Betis, Pjanic entrou em campo perto do apito final, no lugar de Busquets. O placar já estava 4 a 2 – terminou 5 a 2 para Barcelona.

Publicidade

A impressão é que Pjanic não caiu nas graças do técnico Ronald Koeman. Mas, quando foi acionado, não comprometeu. Assim, ao fim da partida contra o Bétis, o bósnio postou três fotos no Instagram, duas sozinho, no banco, com uma máscara. A outra ao sair de campo, no fim da partida. Em seguida, a mensagem enigmática que deixa espaço para interpretação: “.”.

Leia também

Inter dá sinais de que ainda não desistiu de Kanté, mas tem a concorrência do Real Madrid

Goleada sofrida pelo Real Madrid coloca Isco no olho do furacão