Publicidade

A imprensa catalã coloca Memphis Depay muito perto do Barcelona. O clube iniciou negociações com o capitão do Lyon, mas sem chegar a um acordo até agora. No entanto, o jornalista Oriol Domènech, especialista em mercado europeu, afirma que os contatos estão estabelecidos e bem encaminhados.

Memphis Depay em ação pelo Lyon: perto do Barcelona (Foto: Uefa)

De acordo com Domenèch, um representante de Depay viajou a Barcelona para se encontrar com Mateu Alemany, executivo do clube. Foi com o mesmo agente que trouxe Cillessen para o Camp Nou, afirmou o jornalista ao programa ‘Onze’de Esport3.

Entretanto, o acordo não será fácil. Porque envolve queda de rendimento financeiro para o jogador, ou seja, salário mais baixo. A mesma abordagem que o Barcelona fez com Eric García, zagueiro central do Manchester City. Uma negociação ‘realista’, dentro dos atuais padrões.

Publicidade

Vale lembrar que Memphis Depay é um pedido do técnico Koeman. No entanto, o jogador tem outras ofertas na mesa, como Juventus, Inter de Milão e Atlético de Madrid, que oferecem a ele mais dinheiro. Mas, conta a favor dos catalães o desejo que o atacante tem de vestir a camisa do Barcelona.

Comentários