O Milan, enfim, finalizou a contratação de Youssouf Fofana, ex-Monaco. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o meia francês de 25 anos assinou por quatro anos com o Rossonero neste sábado (17). A tendência é que o clube italiano o anuncie a qualquer momento.
Depois de muita negociação, o Rossonero vai pagar 25 milhões de euros (R$ 150,9 milhões) ao Monaco pela contratação. Os clubes demoraram a fazer ajustes e acertar o parcelamento do pagamento.
Youssouf Fofana era titular e peça importante da equipe do Monaco. Na última temporada, ele atuou em 32 partidas da Ligue 1, onde marcou quatro gols e deu quatro assistências. Aliás, o meia também fez parte do elenco da seleção francesa que disputou a Eurocopa, atuando em três jogos da competição.
Milan no mercado
O Milan está ativo na janela e caminha bem em negociações com outro meia francês: Manu Koné, do Borussia Mönchengladbach. Há também busca por nomes para outras posições.
Alguns reforços, inclusive, já chegaram ao clube. O Rossonero acertou com o zagueiro Strahinja Pavlovic, do Red Bull Salzburg, com o lateral-direito brasileiro Emerson Royal, ex-Tottenham, e com o atacante espanhol Álvaro Morata, do Atlético de Madrid.
Você Também pode gostar
- Mbappé vai para partida do Real Madrid após ficar de fora da seleção francesa
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Técnico da França defende Mbappé, chamado de ‘medíocre’
- Briga no Milan tem ameaça de soco e resposta a ex-jogador com ligações fascistas