Publicidade

Destaque da Lazio, Milinkovic-Savic já surge como provável protagonista no próximo mercado da bola. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, a lista de interessados no meia sérvio, de 26 anos, é de peso.

Com oito gols e oito assistências em 30 jogos, Milinkovic-Savic é um dos principais meias do futebol europeu na temporada. O bom rendimento da Lazio faz a cobiça crescer, inclusive na própria Itália.

Milinkovic-Savic Lazio mercado da bola Milinkovic-Savic é ‘nome grande’ no mercado da bola | Foto: Gabriele Maltinti/Getty Images

O Milan quer fazer do meia um nome fundamental do time na próxima temporada. A Juventus não fica atrás. Deseja um meia para tomar conta do setor e ser referência da equipe, em processo de reconstrução.

Relacionadas

Zidane Cristiano Ronaldo Real Madrid
Mbappé PSG
Niklas Sule

Publicidade

A Inter de Milão é mais uma equipe italiana que também está de olho em Milinkovic-Savic. A cobiça vai além das fronteiras da Itália. O Manchester United e o PSG são outros interessados no jogador.

MAIS! Messi tem atuação de Messi e renova ânimo do PSG

Milinkovic-Savic está na Lazio desde 2015. O clube italiano sabe que o meia é desejado. Assim, pode subir o preço dele, que era cotado pelo clube em 80 milhões de euros (R$ 484,3 milhões).

Comentários