Segue o drama de Eden Hazard. O atacante belga, de 30 anos, está novamente parado em sua 10.ª lesão desde que se mudou do Chelsea para o Real Madrid. Isso na janela de verão europeu, em julho de 2019. Mas há controvérsias que podem gerar problemas graves num futuro próximo.
O Real Madrid parece inclinado a submeter o jogador apenas a tratamento, enquanto médicos da seleção belga defendem nova intervenção cirúrgica. No entanto, a resposta do médico José González Pérez, do Real Madrid, chega a ser assustadora.
Mais: Di María quebra o silêncio, após assalto e sequestro de sua família
“Em risco está a carreira dele. Se passar por uma terceira operação no tornozelo, pode haver a possibilidade de Hazard não voltar a jogar futebol”, explicou o médico à rádio Onda Cero, da Espanha.
Mais: Real Madrid x Barcelona já tem data marcada. Confira!
Ele pede calma no tratamento do jogador.
“Hazard deve fazer pelo menos 10 treinos com o elenco. Se voltar depois de uma lesão destas sem ter treinado, o mais normal é voltar a se lesionar”, afirmou.
Desde que foi contratado pelo Real Madrid, por 115 milhões de euros – cerca de R$ 760 milhões -, Hazard participou em apenas 36 de 88 jogos possíveis pelos merengues, marcando quatro gols.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar