Publicidade

Kylian Mbappé, agora, só tem um nome à frente na artilharia histórica do PSG. O astro francês ocupa a segunda colocação, ao lado de Ibrahimovic, e se aproxima de Cavani, maior goleador do clube.

A pergunta é: Mbappé vai ultrapassar Cavani? A resposta vale muita grana, porque envolve o futuro do astro. Caso fique no PSG, o atacante provavelmente vai superar o centroavante uruguaio.

Galeria de Fotos

Enquanto não decide a vida – tem vínculo até o fim da temporada -, Mbappé pode, pelo menos, ficar ainda mais perto do topo da artilharia do PSG. Ele está no clube desde 2017.

Mbappé PSG Mbappé é protagonista do PSG | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Os maiores artilheiros da história do PSG

Publicidade

O bósnio Safet Susic abre o Top 10 da artilharia histórica do PSG. Ex-meia, Susic defendeu o clube de 1982 a 1991 e marcou 74 gols.

Relacionadas

Mbappé PSG

Di María está no PSG desde 2015. O meia-atacante argentino soma 90 gols pelo clube francês e ocupa a nona colocação do ranking.

MAIS! Manchester United pensa em substituto para Cristiano Ronaldo

Publicidade

Neymar é o oitavo maior artilheiro da história do PSG. Na França desde 2017, o craque brasileiro soma 91 gols pelo Paris Saint-Germain.

Neymar PSG Neymar se aproxima dos cem gols pelo clube francês | Foto: Shaun Botterill/Getty Images

François M’Pelé defendeu o PSG de 1973 a 1979. O ex-atacante do Congo marcou 95 gols com a camisa do clube francês.

MAIS! Borussia Dortmund pode buscar substituto para Haaland no Chelsea

Publicidade

A sexta colocação do ranking histórico de goleadores do PSG é de Mustapha Dahleb. Ex-meia argelino, Dahleb defendeu o clube de 1974 a 1984. Ele marcou 98 gols.

Clássico! Barcelona e Real Madrid estão de olho em joia espanhola

Dominique Rocheteau vestiu a camisa do PSG de 1980 a 1987. Ex-atacante francês, ele anotou 100 gols pelo Paris Saint-Germain.

Publicidade

LEIA MAIS! Balotelli pode voltar para a Inglaterra

O quarto maior artilheiro da história do Paris Saint-Germain é Pauleta. O ex-atacante português defendeu o clube de 2003 a 2008. Pauleta fez 109 gols.

O ‘pódio’ do PSG

Mbappé chegou ao Paris Saint-Germain em 2017. É cada vez mais protagonista do time e apontado como um dos melhores do mundo. O atacante francês soma 156 gols em 205 jogos.

Publicidade

Atlético de Madrid vê brecha e arma o bote para cima de Lewandowski

Ibrahimovic marcou época com a camisa do Paris Saint-Germain. O astro sueco defendeu o clube de 2012 a 2016. Ibra fez 156 gols em 180 jogos.

Ibrahimovic PSG Ibra tirou onda na França | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Cavani é o maior artilheiro da história do Paris Saint-Germain. O centroavante uruguaio defendeu o clube de 2013 a 2020. Cavani soma 200 gols pelo time francês.

Comentários