Publicidade

O craque francês Mbappé segue sendo a grande estrela envolvendo o noticiário sobre transferências mesmo com o fechamento da janela na Europa. O jogador quebrou o silêncio sobre a sua permanência no PSG. O clube parisiense não quis negociá-lo com o Real Madrid. O clima ficou pesado e os primeiros trechos da entrevista que deu ao jornal francês “L’Equipe” vazaram na segunda-feira. Neles o jogador confesso o pedido de sair do Parc dos Princes. Entretanto, na sequência da entrevista, publicada na versão impressa do veículo de comunicação francês, Mbappé não descartou a possibilidade de renovar contrato e ficar no PSG.

Mbappé tem vínculo com o PSG até o fim da temporada na Europa, em junho do próximo ano. Assim a partir de janeiro ele está livre para negociar com outro clube. Os rumores sobre a ida para o Real Madrid seguem fortes.

Mbappé PSG Mbappé vive momento confuso no PSG (Foto: Imago Images)

Apesar disso o jogador não descarta permanecer no PSG.

Publicidade

– Há muito tempo que estou no futebol para saber que a verdade de ontem não é a verdade de hoje, nem é a verdade de amanhã. Se me tivessem dito que o Messi ia jogar pelo PSG, não teria acreditado. Portanto, não sabemos o que pode acontecer no futuro. Mas meu futuro não é minha prioridade agora. Já gastei muita energia no verão e foi exaustivo – disse ele.

MAIS! Sassá demitido… craques que se perderam pelo extra-campo

Mbappé disse que seu desejo de sair em nada tem a ver com a chegada de Messi.

– Eu havia tomado a minha decisão antes de saber que Messi jogaria no PSG – disse ele.

Relacionadas

João Paulo se destacou no Botafogo, mas o que ele tem feito na MLS, nos Estados Unidos é de levar à loucura - Foto: Foto: Steph Chambers/Getty Images

Publicidade

O jogador não fugiu nem mesmo de responder sobre a frase do dono do PSG, Al Khelaifi, que disse que não deixaria ele sair jamais do PSG.

– Quando o seu presidente diz publicamente que você não vai e que ele não vai deixar você ir em liberdade … Fiquei preocupado, não vou mentir. ‘Se eu não for livre, o que vai acontecer comigo?’, Disse a mim mesmo – finalizou Mbappé.

Comentários