Kylian Mbappé pode usar uma brecha para deixar o PSG e ir para o Real Madrid em 2024. Segundo “The Athletic”, o astro francês tem a opção no contrato de rescindir com Paris Saint-Germain antes do último ano de vínculo. O clube merengue, evidentemente, está disposto a esperar.
No ano passado, a renovação de Mbappé com o PSG teve um toque de “surpresa”. O Real Madrid era apontado como o futuro do atacante e se movimentou para contratá-lo. Contudo, o astro recuou e decidiu ficar em Paris.
O PSG convenceu o astro com um contrato “galáctico”, além do projeto esportivo. O Real Madrid sentiu o baque, mas não fecha a porta para Mbappé. Inclusive, o presidente merengue, Florentino Pérez, mantém contato com o craque e pessoas próximas a ele.
O Real sabe que um bote na próxima janela é inviável, pelos valores em questão e, sobretudo, pela postura inflexível do PSG. Manter o astro foi uma vitória histórica para o clube francês. Assim, a solução merengue é esperar.
Florentino Pérez entende que a contratação de Mbappé seria um golpe estratégico no mercado da bola que o Real pode fazer no futuro. Inclusive, o clube merengue sabe de tal cláusula no contrato vigente do craque e está disposto a esperar.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar