Kylian Mbappé está na briga pela Bola de Ouro, prêmio de melhor do mundo dado pela revista francesa “France Football”. O astro do PSG se colocou no pódio e apontou quem, para ele, deve ganhar a honraria.
– Se eu votasse, acho que levaria quarenta dias para decidir, tamanha a hesitação. Diria Benzema, eu e Mané – declarou Mbappé, à revista “France Football”.

Mbappé aponta Benzema como Bola de Ouro | Foto: Koji Watanabe/Getty Images
Companheiro de Benzema na seleção francesa, Mbappé não tem dúvidas de que a Bola de Ouro deve ir para o craque do Real Madrid. E se ele não ganhar agora… melhor esquecer os prêmios.
Relacionadas
– Obviamente que deve ganhar. Ele tem 34 anos, acabou de ter a temporada da sua vida, muitas vezes sendo decisivo, ganhou mais uma Champions League… No lugar de Karim, se eu não ganhar agora, paro de pensar nisso para sempre – acrescentou.
Juventus está perto de encontrar solução para o ataque
O craque do PSG também apontou o fato de que o Real Madrid, clube que “esnobou”, é uma casa que ajuda a consagrar muitos craques.
Real Madrid empresta xodó de Raúl ao Las Palmas
– O Real Madrid é uma máquina de Bolas de Ouro, temos de reconhecer, mas continuo convencido de que algum dia eu irei conseguir ganhar em Paris – completou.
Você Também pode gostar
- Cristiano Ronaldo é o esportista mais bem pago do mundo em 2025; veja o top-10 da ‘Forbes’
- Al-Fateh x Al-Ittihad: onde assistir ao vivo com imagens, escalações e horário
- Al-Ahli x Al-Ittihad: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Benzema discorda de Cristiano Ronaldo e aponta brasileiro como o melhor da história
- Benzema revela conversa sobre Bola de Ouro com Vini Jr.
- Benzema cogita aposentadoria do futebol