Publicidade

Depois de meses em silêncio, o atacante Mbappé decidiu falar. Depois de colocar fogo na briga entre Real Madrid e PSG na sua entrevista ao “L’Equipe”, o craque falou da parceria com Lionel Messi e Neymar. O tema foi destaque em uma conversa do craque com a “Rádio Montecarlo”. Mbappé disse que os três vão precisar saber atuar com espírito de equipe para poderem brilhar. Usou como exemplo o fato de os três dividirem um bolo.

– Quando você joga com gente de alto nível é assim. Temos que dividir o bolo e os três têm que comer. Você não pode dizer: este leva a melhor fatia e este eu não dou. Você tem que ser inteligente. Sempre haverá momentos de frustração, mas o o único interesse que nós três temos é fazer brilhar o PSG – disse ele.

Mbappé, Messi e Neymar juntos (Foto: Divulgação)

O jogador se rasgou em elogios a Messi.

Publicidade

– É preciso integrar um novo jogador. Com Messi é muito fácil jogar, realmente. Ele é o canhoto por excelência, sente o futebol, sabe o que fazer em todos os momentos, se ele tem que driblar todo mundo e fazer gol, ele vai conseguir, se tiver que jogar com um toque, ele vai fazer. Ele é um dos melhores, senão o melhor, então todo mundo tem o seu gosto – disse ele.

MAIS! Neymar, Kane… os craques que estão devendo na temporada

O jogador relembrou uma discussão com Neymar, onde foi flagrado xingando o brasileiro.

– Eu deveria ter pensado mais, mas não me arrependo porque do lado de fora pode parecer estranho que você diga isso a um companheiro de equipe, mas dentro de campo sabemos como funciona. Tenho muito respeito pelo jogador Neymar e pela sua pessoa. Agora tem muitas câmeras, mas esse é o jogo. Não temos problema – disse ele.

Relacionadas

Koeman Barcelona
Mbappé

Comentários