Publicidade

O Real Madrid pode levar mais um drible de Kylian Mbappé. O astro francês deixou o clube merengue na saudade e acertou a renovação com o PSG. Agora, ele entrou em cena para atrapalhar a vida dos espanhóis no mercado da bola.

Segundo “LeParisien”, o PSG está focado em “roubar” Aurélien Tchouaméni do Real Madrid. O meia francês do Monaco é um pedido de Mbappé. Inclusive, o astro do Paris Saint-Germain entrou em ação para tentar levar Tchouaméni para o PSG.

Tchouaméni Mbappé Real Madrid PSG Mbappé quer levar Tchouaméni para o PSG | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

O Real Madrid, assim, acelera a negociação para não ficar sem Tchouaméni. A “RMC Sport” chegou a apontar um acerto do clube merengue pelo meia. Contudo, há divergência em relação aos valores.

Relacionadas

Rafael Leão Milan
Mbappé
Thomas Tuchel Chelsea

Publicidade

O Monaco deseja 80 milhões de euros (R$ 413,3 milhões) para vender Tchouaméni. O Real Madrid considera o valor alto, sobretudo após ter contratado Camavinga por 31 milhões de euros (R$ 160,1 milhões, na cotação atual).

Bayern de Munique completa chapéu no Barcelona e anuncia lateral-direito

Tchouaméni, de 22 anos, é visto como um nome para o presente e para o futuro do Real Madrid. O clube merengue prepara a passagem de bastão do meio de campo histórico formado por Casemiro, Toni Kroos e Modric.

Publicidade

Dortmund pode fazer clássico com o Bayern por centroavante

Embora conviva com a cobiça do PSG, o Real ainda é considerado como favorito por Tchouaméni. Contudo, é bom abrir os olhos para não levar outro drible no mercado da bola.

Comentários