Publicidade

O mistério sobre o futuro de Kylian Mbappé vai continuar por mais um tempo. Segundo o “Marca”, o atacante não vai se pronunciar sobre o próximo passo na carreira até o dia 21 de maio, quando o PSG enfrenta o Metz e termina a temporada.

Mbappé está em fim de contrato com o PSG. O Real Madrid está de portas abertas para recebê-lo e confia na contratação do atacante francês.

Mbappé Mbappé vai manter o mistério até o fim de maio | Foto: BERTRAND GUAY/AFP via Getty Images

Para o Real Madrid, este cenário é positivo. O clube merengue quer concentrar as atenções na reta final de La Liga e na Champions League – está na semifinal contra o Manchester City. Assim, é jogo manter o mistério sobre Mbappé.

Relacionadas

Haaland
Rüdiger
Darwin Núñez

Publicidade

A confiança merengue é grande. O Real Madrid se baseia na vontade de Mbappé de ir para o clube, algo que já poderia ter acontecido. Contudo, o PSG recusou um caminhão de dinheiro no ano passado. Na ocasião, o próprio Mbappé pediu para ser negociado.

Barcelona vai buscar até sete reforços no mercado da bola

O PSG não joga a toalha e vai lutar até o fim por Mbappé. Na semana passada, houve uma reunião no Catar com a mãe do astro, Fayza Lamari, responsável pelo marketing e comunicação do craque. Agora, o papo vai ser com o Real Madrid.

Publicidade

Campeão francês, PSG prepara revolução para próxima temporada

Segundo “RMC Sport”, a mãe do craque vai a Madri nesta semana para conversar com o clube merengue. É mais um passo decisivo que envolve o futuro do astro francês.

Comentários