Publicidade

O plano do Real Madrid de lutar por Mbappé em 2021 segue firme. No entanto, com a ajuda do próprio francês, como já se insinuou antes. Conforme publicou o Le Parisien, nesta quarta-feira (21), Mbappé mais uma vez adiou um chamado do Paris Saint-Germain para negociar a renovação de seu contrato. De acordo com a publicação, é o terceiro “não” do craque francês ao PSG.

Embora não cite valores, imprensa francesa fala em proposta generosa do PSG, que foi negada por Mbappé Embora não cite valores, imprensa francesa fala em proposta generosa do PSG, que foi negada por Mbappé

Embora não se tenha os valores, o Le Parisien garante que as ofertas foram astronômicas. Mas nem isso fez Mbappé mudar o rumo dos seus planos. Conforme o AS, da Espanha, publicou nesta semana, Mbappé não quer travar a si mesmo porque, pois está pensando em Madrid. O diário espanhol inclusive remonta à atitudes parecidas feitas no passado por galácticos que acabaram no Bernabéu. São eles. Zidane, Ronaldo Nazario e Cristiano Ronaldo, que seguraram a pressão dos seus clubes para renovar só para vestir a camisa do Real Madrid.

Por sua vez, enquanto Mbappé permanecer firme, o Real Madrid manterá suas esperanças. Perdido neste verão devido à crise derivada da pandemia, o clube encheu os cofres com venda de jogadores para retomar os investimentos em 2021. O grande detalhes é que, se não renovar com o PSG, Mbappé poderá mudar para o Real Madrid sem custos para o clube.

Leia também

Publicidade

Mercado tem guerra de milhões em futuro próximo por Mbappé

PSG vive dilema para segurar Mbappé para a próxima temporada