Publicidade

O PSG ganhou a batalha com o Real Madrid e vai renovar com Kylian Mbappé. Segundo o “Marca”, da Espanha, o craque francês decidiu ficar no Paris Saint-Germain. Inclusive, Mbappé já informou a Florentino Pérez, presidente merengue, que não irá para o Real.

Assim, o otimismo do Real Madrid se transforma em frustração. Na novela envolvendo o futuro do astro, o clube merengue apostava no desejo dele de vestir merengue. Desta forma, o clima era de confiança.

Mbappé PSG Mbappé vai renovar com o PSG | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

No ano passado, Mbappé chegou a pedir para o PSG aceitar a oferta do Real Madrid. O Paris Saint-Germain bateu o pé e fez uma aposta arriscada, porque corria o risco de perder o astro de graça, em 2022.

Relacionadas

Robert Lewandowski
Pogba Manchester United
Richarlison Everton

Publicidade

Mbappé, então, focou na bola e brilhou na temporada. A dúvida sobre o futuro lhe acompanhou. O PSG não economizou nos esforços. Contudo, como ele vinha rejeitando as ofertas, a balança pendia a favor do Real Madrid.

Guardiola aborda situação de peça importante do Manchester City

Mãe de Mbappé, Fayza Lamari declarou que tudo estava acertado com o Real Madrid e com o PSG. Faltava apenas a decisão do astro. Ela deve ser pelo time francês.

Publicidade

Pai de Messi volta a ligar filho ao Barcelona

O Real Madrid, segundo o “Marca”, ofereceu 130 milhões de euros (R$ 670,3 milhões) só de luvas, além de controle total dos direitos de imagem. A oferta do PSG chega à casa dos 200 milhões de euros (R$ 1 bilhão), somando luvas e salário.

Neymar repete foto polêmica de Ronaldinho Gaúcho

Publicidade

Mbappé, assim, dribla o Real Madrid pela segunda vez. Em 2017, o clube merengue tentou contratar o atacante, quando defendia o Monaco. Contudo, ele optou pelo PSG. O Paris Saint-Germain, novamente, leva a melhor.

Comentários