Kylian Mbappé lida com mais uma frustração com o PSG na Champions League. O time caiu nas oitavas de final para o Bayern de Munique. A eliminação aumenta a pressão e cria um cenário de incertezas para o futuro. Mbappé, por exemplo, focou no Campeonato Francês e desconversou sobre a continuidade no Paris Saint-Germain.
– Estou calmo. A única coisa que importa para mim nesta temporada é vencer agora a Ligue 1 e depois nós veremos – declarou Mbappé.
O “depois nós veremos” é o suficiente para alimentar as especulações sobre o futuro. O destino do astro já era notícia antes da eliminação desta quarta-feira. Mbappé tem contrato até 2024. O craque pode ativar a opção de ampliar o vínculo por mais um ano.
No ano passado, o PSG conseguiu superar o Real Madrid e convenceu Mbappé a ficar. Contudo, o “fantasma merengue” ainda ronda, além, claro, de uma possível investida de um gigante da Premier League.
Ainda sobre a queda na Champions League, Mbappé não esconde a frustração, exalta o Bayern de Munique e aponta limitação do PSG.
– Estamos desapontados. No início da temporada, durante a primeira coletiva de imprensa da Champions League, disse que íamos dar o nosso melhor, dar o nosso máximo. Ele (Bayern) tem um time construído para ganhar a Champions, e este é o nosso máximo, é tudo. Vamos agora nos questionar e voltar ao nosso dia a dia na Ligue 1 – completou.
Comentar