Publicidade

O futuro de Mbappé continua incerto. O craque francês tem contrato com PSG até 2022 e, até agora, vem “driblando” as ofertas para renovar. O astro ainda não tomou uma decisão, o que alimenta as esperanças do Real Madrid em tê-lo.

Ao longo da temporada, já com a novela sobre renovação em curso, Mbappé apontou que precisava refletir sobre o próximo passo a dar na carreira. Agora, ele deu mais um recado sobre o que deseja para o futuro.

Mbappé PSG Mbappé avisa o que vai priorizar para definir futuro | Foto: C. Gavelle / PSG / Divulgação

– O que quero é ganhar, sentir que estou em um lugar onde posso realmente ganhar, que existe um projeto sólido ao meu redor. O projeto esportivo é primordial – declarou Mbappé, ao “Canal+”.

Relacionadas

Agüero Manchester City
Luis Fabiano

Publicidade

O PSG não pensa em perder Mbappé, mas a dificuldade em renovar mostra como a situação não é tão simples. O clube francês vai ficando pressionado. Sem acordo para ampliar o vínculo, precisa decidir se vende o astro ou se corre o risco de vê-lo sair de graça em 2022.

– Estou conversando com o clube e veremos o que vai acontecer. Sempre fui feliz e tive quatro anos excepcionais até agora. Tenho claro com o clube que vamos fazer as coisas na ordem correta, de uma maneira ou outra – acrescentou Mbappé.

Recentemente, a imprensa francesa apontou que Mbappé tem duas exigências para renovar com o PSG. Uma é ampliar o vínculo até 2023, mas com a promessa de ser negociado em 2022. A outra é ter garantia de que o PSG vai montar um time ainda mais competitivo.

Comentários