O PSG levou mais um “não” de Kylian Mbappé. Segundo o “Marca”, da Espanha, o astro francês recusou mais uma oferta para renovar o contrato. Mesmo com a “bandeira branca”, partes não se acertam.
Ainda segundo o “Marca”, Mbappé se reuniu com o PSG na última quarta-feira, dia 23 de agosto, e rejeitou a nova proposta do Paris Saint-Germain. O clube propôs uma renovação até 2025, com cláusula de rescisão combinada.
Assim, a indefinição sobre o astro continua. Em junho, o atacante comunicou ao clube, por meio de uma carta, que não ativaria a opção de ampliar o vínculo até 2025. Desta forma, ele sinalizou que pretende sair em 2024, quando acaba o contrato.
O Paris Saint-Germain, então, abriu “guerra”. Publicamente, o clube declarou que, caso ele não renovasse, seria colocado à venda. A diretoria não trabalha com a opção de perdê-lo de graça.
A relação entre Mbappé e PSG
Mbappé foi afastado do elenco e não viajou na excursão de pré-temporada. Ele também perdeu o primeiro jogo oficial do ano. A “bandeira branca” surgiu após uma reunião entre as partes. O astro novamente voltou a ficar à disposição e a jogar.
Com o clima de guerra superado, o PSG mudou o tom e a estratégia. O clube quer convencer o astro a renovar ou então buscar uma forma de uma saída menos traumática. Mbappé, inclusive, está disposto a abrir mão de dinheiro para se despedir em paz.
Comentar