O PSG vai precisar remar tudo de novo para convencer Kylian Mbappé a ficar mais tempo em Paris. Segundo “L’Équipe”, o astro francês não vai exercer a cláusula unilateral de renovação de contrato.
Em 2022, ao acertar a renovação, Mbappé ganhou o direito de poder ampliar o vínculo por mais um ano, até 2025. Essa cláusula tem data para expirar: 31 de julho. Segundo a publicação, o astro não vai acioná-la. Assim, o contrato dele vai ficar mesmo até 2024.
A situação pressiona o PSG. O clube francês vai ter mais uma temporada de muito trabalho para convencer o astro a ficar, algo semelhante ao que ocorreu no ano passado. O mercado da bola pode ser fundamental.

O PSG entende que falhou neste primeiro ano do novo vínculo de Mbappé. O projeto esportivo não deu o resultado esperado. Contudo, o clube mantém a confiança em dar a volta por cima e construir um time sólido para o astro. Luis Campos será peça decisiva.
Homem-forte do futebol do PSG, Campos tem uma boa relação com Mbappé. Inclusive, foi ele quem contornou a insatisfação do astro nesta temporada. A permanência de Luis Campos no clube se deve ao “fator Mbappé”.
Campos, assim, vai ter mais liberdade na próxima janela do mercado da bola. A missão é montar um elenco mais competitivo, de olho na Champions League e para agradar a Mbappé.
O PSG quer construir o melhor cenário para que em, 2024, possa abrir negociação e novamente renovar com Kylian Mbappé.
Você Também pode gostar
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Marquinhos diz que PSG mereceu a classificação em Anfield
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
- Alisson é reverenciado após atuação de gala pelo Liverpool: ‘Melhor jogo da vida’
Comentar