Craque do PSG, Mbappé cravou em entrevista coletiva que o time francês vai virar o jogo sobre o Borussia Dortmund e se classificar para a final da Champions League. O primeiro jogo terminou com vitória dos aurinegros por 1 a 0 na Alemanha e a segunda partida acontece nesta terça-feira, na França.
MBAPPÉ MOSTRA CONFIANÇA
— Estou pensando no jogo, já estou me preparando. A pressão é normal porque é uma vaga na final da Liga dos Campeões – afirmou, em coletiva antes da partida.
— Temos consciência da trajetória do clube na competição. Estamos conscientes da pressão, mas o grupo está muito tranquilo. Temos confiança e estamos certos de que vamos reverter o placar e nos classificar para a final — disse.
+ Muita grana! As 50 camisas mais caras do futebol mundial
A tarefa para avançar não é fácil: o PSG precisa vencer por dois gols de diferença para conseguir a classificação no tempo normal. Se vencer com um gol de diferença, a partida segue para a prorrogação e, persistindo o resultado, pênaltis. Em caso de empate ou derrota, os alemães avançam.
Mbappé nunca escondeu o sonho de conquistar uma Champions League com o PSG, que seria inédita para o clube que chegou à final na temporada 2019/2020, mas perdeu para o Bayern de Munique. Essa pode ser a última oportunidade do francês, porque a imprensa europeia coloca Mbappé como provável reforço do Real Madrid na próxima temporada.
PSG e Borussia se enfrentam nesta terça às 16h (horário de Brasília) buscando a vaga em uma das finais. Do outro lado, Bayern e Real Madrid duelam pela segunda vaga na quarta-feira ás 16h (de Brasília) em jogo realizado no Santiago Bernabéu, na Espanha. Real e Bayern empataram em 2 a 2 na primeira partida.
Você Também pode gostar
- PSG pode fazer ‘promoção’ para se livrar de atacante
- Mbappé vence mais uma batalha milionária contra o PSG
- Vini Jr. se torna o sexto maior artilheiro brasileiro na Champions League
- Vini Jr. entra na lista: confira os brasileiros com hat-trick na Champions League
- Raphinha, do Barcelona, projeta duelo pela Champions League
- PSG perto de renovar com peça-chave
Comentar