A crise entre Kylian Mbappé e o PSG está longe de ser contornada. A tensão tem tudo para aumentar. Segundo “RMC Sport”, o craque está decidido a cumprir o contrato e depois ficar livre no mercado da bola, o que o clube francês deseja evitar.
A bomba explodiu e se tornou pública na segunda-feira. Mbappé enviou uma carta ao PSG avisando que não vai exercer a opção de ampliar o contrato por mais um ano. Assim, o vínculo continua até 2024.
A atitude repercutiu mal internamente. O PSG não entendeu a antecipação do astro, que tem até o dia 31 de julho para ativar tal dispositivo contratual. A bronca é tanta que o clube trabalha com a possibilidade de vender Mbappé nesta janela, caso ele não renove.
Contudo, Mbappé não está disposto a ceder. Desta forma, ele prepara o terreno para uma despedida em 2024 e da melhor maneira para o mercado da bola: ficar sem contrato e livre.
Ainda segundo “RMC Sport”, existe a possibilidade que um documentário seja gravado sobre a última temporada de Kylian Mbappé com a camisa do PSG. A tensão ficará ainda maior no clube.
Comentar