Autor de oito gols na temporada, Stephy Mavididi não ficará no Dijon. Em comunicado à imprensa, o clube da Borgonha explicou o inusitado motivo da saída: “Ao obter o empréstimo com a opção de comprar de Stephy Mavididi para a temporada 2019/2020, o Dijon tinha a possibilidade de efetivar o atacante inglês. No entanto, o jogador manifestou claramente seu desejo de não permanecer na França”.
O atacante foi além disso, deixando claro que gostaria de disputar a Premier League. Mavididi pertence à Juventus, que o havia emprestado ao Dijon. A opção de compra definitiva estava em torno de R$ 29 milhões.
Leia também:
Confira Cristiano Ronaldo, Lautaro e outras estrelas na versão feminina
Os jogadores que mais movimentaram dinheiro em transferências
Olivier Delcourt, presidente do Dijon, expressou no site do clube sua decepção com a postura do jogador.
“Estou muito desapontado com essa maneira de proceder. O DFCO (Dijon) investiu nele, deu-lhe confiança e permitiu que ele fizesse uma bela exibição na Ligue 1. ”
Entretanto, de acordo com a France Bleu e a France Football, o futuro de Mavididi pode não ser a Premier League. Pior: ele permaneceria na França. Os veículos divulgaram que o Montpellier estaria muito interessado, ao ponto de fazer uma primeira oferta de cerca de 6 milhões de euros pelo atacante. Isso daria algo em torno de R$ 35 milhões. Stephy Mavididi tem 22 anos.
Você Também pode gostar
- Bremer lamenta lesão: ‘Vivia o melhor momento da minha carreira’
- Pogba vai deixar Juventus e ficar livre no mercado
- Juventus perde zagueiro e capitão por até seis meses
- Com brasileiro na zaga, Juventus tem defesa menos vazada na Europa
- Arsenal tem lateral na mira de gigantes italianos
- Juventus pode dar nova chance a brasileiro