O Bayern de Munique está atrás de um camisa 9 desde que perdeu o polonês, Robert Lewandowski, para o Barcelona em julho.
O favorito a assumir essa vaga é o centroavante do Tottenham, Harry Kane, que é considerado um dos melhores do mundo na posição.
Mas, o inglês não é bem visto por um lendário jogador campeão do mundo com a Alemanha em 1990. O ex-meia Lothar Matthäus é comentarista de uma televisão local e declarou que o “Hurricane” é velho e muito caro.
Matthäus foi eleito o melhor jogador do mundo em 1992 pela FIFA, porém quando perguntado sobre as transferências do seu ex-clube vai direto ao ponto.
Ele é a favor a vinda de Kolo Muani do Frankfurt e Victor Osimhen do Napoli, mas quanto a Harry Kane é um crítico ferrenho.
O Bayern de Munique separou 100 milhões de euros, cerca de 545 milhões de reais, para tentar a contratação do centroavante inglês.
Kane marcou até agora 23 gols em 31 jogos com a camisa do Tottenham nesta temporada. Ele está no clube londrino desde as categorias de base, mas foi emprestado para equipes como Leicester e Norwich.
O curioso Harry Kane nunca conquistou um único título, nem por clube e nem por seleção.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar