Matheus Nunes está pressionando o Wolverhampton para ser vendido ao Manchester City. O brasileiro, naturalizado português, faltou o treinamento da equipe, nesta segunda-feira (28), após a reapresentação do elenco, pós-vitória na Premier League. A informação é do jornalista David Orsntein.
Nunes não jogou no 1 x 0 dos Lobos contra o Everton, no último sábado (26), pois estava suspenso. O volante foi expulso na estreia da equipe, contra o Brighton. O City ofereceu 60 milhões de euros (R$ 315 milhões) para contratar o jogador.
Matheus Nunes é um cometa
O Wolverhampton ainda não deu o sinal positivo para a venda, apesar de Matheus e City já estarem alinhados. Aos 24 anos, o jovem teve acensão meteórica na Premier League, jogando apenas um ano na equipe. Antes, Nunes era uma das maiores joias do Sporting.
O volante defende a seleção portuguesa e participou da Copa do Mundo de 2022. A equipe de Pep Guardiola escolheu o jogador para ser o substituto de Gundogan, que saiu para o Barcelona, além de Kevin De Bruyne, lesionado até janeiro de 2024.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar