Publicidade

A expectativa sobre o futuro de Messi só aumenta e mexe também com quem conhece e é amigo do craque, como Javier Mascherano. Ele jogou com astro no Barcelona e na seleção da Argentina. Mascherano não tem detalhes do que passa pela cabeça de Messi, mas a torcida ele revela.

Em um evento organizado pela La Liga, Mascherano tocou no assunto que movimenta o futebol mundial há praticamente um ano. Messi tem vínculo com Barcelona até junho.

Messi Barcelona Laporta tem a missão de convencer Messi | Foto: Imago Images

“Tenho contato com Messi, mas não pergunto sobre a vida privada dele. É muito particular e importante para ele, mas tenho o desejo de que continue. O Barcelona é um clube que oferece todas as condições para que ele se sinta confortável para desfrutar o futebol. Porém, é uma decisão pessoal e esperamos que em breve possamos saber”, declarou Mascherano.

Relacionadas

Neymar PSG
Salah Champions 2019

Publicidade

Messi quis sair do Barcelona na última temporada, mas recuou ao ver que o caso poderia parar na Justiça. Ele, então, decidiu cumprir o último ano de contrato. Com a eleição de Joan Laporta, que tem bom relacionamento com argentino, a torcida do Barça passou a ter mais esperança.

O Barcelona aguarda o resultado de uma auditoria para saber a situação financeira e, então, fazer a oferta de renovação a Messi. Por enquanto, ele está focado na reta final da temporada e na chance de ser campeão da La Liga.

A questão financeira não é o que vai convencer Messi a ficar. Ele quer um time mais competitivo, para ter mais chances de ganhar a Champions League. No momento, o PSG é apontado como maior ameaça ao Barcelona. O Manchester City perdeu força na corrida pelo astro argentino.

Comentários