O goleiro Emiliano Martínez, argentino campeão do mundo e titular do Aston Villa, quer ganhar mais coisas importantes. Dibu, assim conhecido pelos torcedores locais, garantiu que sua equipe tem chances de brigar por Premier League a Liga dos Campeões.
– O Aston Villa quer vencer a Liga dos Campeões e ganhar um troféu. Não estou aqui para perder tempo. Vamos ganhar alguma coisa. Desde que entrei, seguimos em frente. Vou tentar colocar o Aston Villa na Liga dos Campeões.

Emiliano Martínez promete ganhar a Liga dos Campeões | Foto: Marc Atkins/Getty Images
Martínez rodou antes da fama
Emiliano tem 31 anos e uma carreira tardia em grandes clubes na Europa. Apesar do contrato assinado com o Arsenal, em 2015, o argentino foi emprestado por seis vezes: Sheffield Wednesday, Rotheham, Wolverhampton, Reading, Getafe e Aston Villa.
Nos leões londrinos, Martínez chegou em 2020, tomou conta do gol da equipe e foi comprado, por 17 milhões de euros (R$90 milhões). Já são 123 partidas em três anos e a idolatria da torcida.
Você Também pode gostar
- Rashford deixa Manchester United para outro clube da Premier League
- Time de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr paga R$ 465 milhões por joia colombiana
- Fenerbahçe anuncia a contratação de zagueiro brasileiro
- Atacante do Borussia Dortmund está próximo da Premier League
- Aston Villa quebra invencibilidade de sete anos do Bayern
- João Félix deverá ser jogador do Aston Villa na próxima semana