A Seleção Brasileira tem o primeiro compromisso pós Copa do Mundo. A equipe enfrenta o Marrocos, em amistoso, no próximo dia 25, em Tanger. A comissão técnica embarcou no último sábado e a delegação se apresenta na próxima segunda-feira.
Sem técnico desde a saída do Tite, Ramon Menezes, técnico da seleção sub-23, estará a frente do comando da equipe principal e já conta com dois problemas. Marquinhos e Richarlison sofreram lesão e não estarão à disposição.
Marquinhos está com problemas na região abdominal, já Richarlison sofreu uma contusão muscular no último sábado, em partida pela Premier League.
Vale ressaltar que Neymar também é um desfalque. Por conta de lesão, o camisa 10 da seleção brasileira não chegou a ser convocado. Recentemente, o atacante passou por uma cirurgia e não joga mais nesta temporada.
Para substituir o zagueiro do Paris Saint-Germain e o atacante do Tottenham, a CBF anunciou a convocação de Bremer, da Juventus e Yuri Alberto, do Corinthians. Está é a primeira convocação do atacante de 21 anos.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Vanderson desfalca o Brasil em partida contra Uruguai
- Rodrygo e Militão sofrem lesões em partida do Real Madrid
Comentar