Publicidade

O mundo do futebol está comovido pela perda de um dos principais craques da bola. Diego Armando Maradona faleceu, nesta quarta-feira, aos 60 anos, na Argentina. Após a vitória do Manchester City sobre o Olympiacos, pela Champions League, o técnico Pep Guardiola tocou no tema e também prestou sua homenagem a Maradona.

Guardiola na vitória do City sobre o Olympiacos | Foto: Manchester City / Divulgação

“Há um ano, li um banner na Argentina que dizia: ‘Não importa o que você tenha feito da sua vida, Diego, o que importa é o que fez pelas nossas vidas.’ Ele deu muita alegria e fez o futebol melhor. O que ele fez pelo Napoli e pela Argentina em 1986 foi algo inacreditável. Descanse em paz. Em nome do Manchester City, um grande abraço para toda a sua família”, declarou Pep Guardiola, sobre Maradona.

LEIA MAIS! Adeus, craque: Maradona morre na Argentina

Publicidade

Craques como Pelé, Zico, Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar, entre outros, assim como clubes em todo o mundo também manifestaram carinho e homenagearam Maradona.

LEIA MAIS! Manchester City mantém 100% e garante classificação na Champions League

Guardiola destaca classificação do Manchester City

Com a vitória sobre o Olympiacos, a quarta em quatro jogos de Champions League, o Manchester City já se garantiu, de forma antecipada, nas oitavas de final do torneio. Guardiola destaca o desempenho do Manchester City na competição.

Publicidade

LEIA MAIS! Plano do Manchester City para Messi é pelo resto da vida

“Fizemos uma fase de grupos incrível, especialmente os nossos dois jogos fora, a segunda parte contra o Porto e a primeira parte contra o Olympiacos. Fizemos uma performance incrível”, analisou o técnico.

Primeiro colocado do Grupo C, com 12 pontos, o Manchester City volta a campo pela Champions League na terça-feira. O City vai enfrentar o Porto, em Portugal.