O Manchester United continua a ter Ousmane Dembélé em seu radar. Os ingleses tentaram tirar-lo do Barcelona até o último dia de mercado no ano passado. Mas voltaram a assediar o jogador pensando no próximo ano. De acordo com notícias que circulam pela mídia esportiva inglesa, a ideia do United seria uma proposta de empréstimo com opção de compra ao final da temporada. No entanto, o Barcelona não parece muito disposto a aceitar.
A questão envolve um outro desejo do Manchester United, que é o meio de campo Jadon Sancho, atualmente no Borussia Dortmund. O inglês é prioridade no United desde o ano passado, mas o clube alemão recusou as ofertas de transferência. Assim, como esse negócio está difícil de sair, Dembélé deve virar o “Plano A” dos ingleses.
O atacante francês admite deixar o Barcelona, mas já deixou claro que sua opção seria o United, No entanto, há outros interessados que podem atrapalhar esse processo. Um exemplo é o Chelsea. De acordo com o o jornalista Chritian Falk, do jornal Bild, já houve inclusive contato entre o Chelsea e o atente de Dembélé. Assim, além do Plano A, o United pode ficar sem o Plano B.
Leia também
Pepê no Porto: os brasileiros mais caros da Liga Portuguesa
Insulto de Van Nistelrooy criou o Cristiano Ronaldo que conhecemos hoje
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Artilheiro do momento da Europa vai ficar mais barato
Comentar