O Manchester United finalizou a venda do atacante Facundo Pellistri. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Panathinaikos vai pagar 6 milhões de euros (R$ 36,1 milhões) pelo uruguaio de 22 anos. Além disso, o Red Devils terá direito a uma parte de uma futura venda.
Pellistri viaja à Grécia e assinará um contrato longo com o Panathinaikos. Aliás, ele chega com muita confiança ao clube. Isso porque o técnico uruguaio Diego Alonso foi um dos pilares da contratação, fazendo de tudo para que ela pudesse acontecer.
Comprado pelo Manchester United em 2020, o atacante nunca se firmou no clube. Na última temporada, ele esteve no Granada por empréstimo e não teria muito espaço com o técnico Erik ten Hag nesta. Apesar disso, Pellistri entrou em campo na derrota do Red Devils para o Manchester City nos pênaltis, pela Comunnity Shield.
Mercado do Manchester United
Enquanto pode realizar vendas, o United fez um forte mercado nesta janela. Enquanto ajusta a chegada de mais reforços, o Red Devils já anunciou boas contratações.
Os zagueiros Leny Yoro, ex-Lille, e Matthijs de Ligt, ex-Bayern, o lateral-direito Noussair Mazraoui, ex-Bayern de Munique, e o atacante Joshua Zirkzee, ex-Bologna já estão treinando com Erik ten Hag.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar