O “caso” Jadon Sancho se arrasta no Manchester United. O atacante continua afastado do elenco. No momento, a percepção do clube, segundo o jornalista Fabrizio Romano, é que o adeus em janeiro é muito provável.
O Manchester United, assim, prepara o terreno para negociar Jadon Sancho na próxima janela do mercado da bola, em janeiro. O atacante está cada vez mais sem clima para continuar no clube.
O elenco do United, por exemplo, deu um ultimato no atacante. O grupo quer ele peça desculpa ao técnico Erik ten Hag ou que reconheça que o melhor caminho é um adeus ao clube.
Manchester United busca solução
A polêmica envolvendo Jadon Sancho caminha para o segundo mês. No início de setembro, no dia 3, ele não foi relacionado para o clássico com o Arsenal. Erik ten Hag declarou que ele não havia treinado bem na semana.
O atacante rebateu nas redes sociais, afirmando que havia treinado bem e que estava cansado de ser bode expiatório. A diretoria, então, afastou o atacante por “problema disciplinar”. Depois, aumentou a punição. Jadon Sancho está proibido de usar as instalações do elenco principal.
O Manchester United quer que o atacante se desculpe com o técnico. Até agora, nada. A situação se arrasta. Assim, o clube já entende que o melhor caminho é uma negociação em janeiro. O Borussia Dortmund, antigo clube do atacante, e o Barcelona surgiram como possibilidades.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar