Publicidade

O Manchester United pode atrapalhar os planos do Arsenal no mercado da bola. Com um trunfo na manga, o United vai tentar dar um chapéu no rival pelo zagueiro Lisandro Martínez, do Ajax.

No momento, o Arsenal é o favorito pelo defensor argentino. Contudo, o Manchester United arma o bote e conta com o técnico Erik ten Hag. O treinador pode ser um diferencial.

Lisandro Martínez Manchester United Manchester United de olho em Lisandro Martínez | Foto: MAURICE VAN STEEN/ANP/AFP via Getty Images

Ex-Ajax, Erik ten Hag conhece Lisandro muito bem. Assim, o técnico pode ajudar a convencer o zagueiro argentino, de 24 anos, a ir para o United.

Relacionadas

Richarlison
Frenkie de Jong
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

A proposta do Arsenal por Lisandro Martínez é de 40 milhões de euros (R$ 218,9 milhões) fixos, mais 5 milhões de euros (R$ 27,3 milhões) em bonificações. O United pode superar a oferta do rival.

Chelsea amplia leque e tem outro xerife na mira

Revelado pelo Newell’s Old Boys e com passagem pelo Defensa Y Justicia, Lisandro Martínez chegou ao Ajax na temporada 2019/2020. Agora, tem dois gigantes ingleses na briga por ele.

Comentários