O Manchester United marca de perto e está de olho em Neymar. Segundo “Footmercato”, o clube monitora o astro brasileiro há alguns meses. Inclusive, o United procurou o PSG na última janela, mas tirou o time de campo. É que o gigante inglês já vivia a possibilidade de troca de dono. Por sinal, é algo que pode aumentar o desejo pelo craque.
A família Glazer, dona do clube, trabalha com a possibilidade de vender a propriedade do Manchester United. Um interessado em comprar é Jassim bin Hamad al-Thani, do Catar.
Se a operação for concretizada, a chance de o Manchester United buscar Neymar no PSG aumenta. Por sinal, o clube francês, de propriedade do Catar, tem dúvidas sobre o futuro do brasileiro.

Na temporada passada, o PSG já pensou em vender Neymar. A ideia do clube francês é novamente tentar agora. O Paris Saint-Germain deseja centrar ainda mais o projeto esportivo em Kylian Mbappé. Além disso, a situação física do brasileiro preocupa o clube.
Neymar está fora de combate mais uma vez e precisou operar o tornozelo direito. Ele machucou o local novamente em fevereiro e não deve jogar mais nesta temporada.
O Manchester United, assim, pode ser mais um pretendente. Segundo “The Mirror”, dois clubes ingleses têm interesse em Neymar. A publicação apontou que um deles é o Chelsea e não conseguiu identificar a outra equipe.
Você Também pode gostar
- Manchester United x Wolverhampton: onde assistir ao vivo com imagens
- Rúben Amorim exalta vitória histórica do United: ‘O que interessa agora é ganhar’
- Manchester City e United “travam batalha” por Xavi Simons
- Juventus quer vender Vlahovic por R$ 368 milhões; Premier League deve ser destino
- Em baixa no United, Onana volta a virar alvo do futebol saudita
- Newcastle x Manchester United: onde assistir ao vivo, escalações e horário
Comentar