O Manchester United vai tentar tirar Harry Kane do Tottenham. E, para ter mais chances, vai secar o rival na Premier League. Segundo “The Sun”, o United acredita que o Tottenham não vai ter como segurar o artilheiro, caso fique fora da próxima edição da Champions League.
Harry Kane, de 29 anos, é o principal alvo do Manchester United para ser o homem-gol do time. O clube inglês, inclusive, já entrou em contato com representantes do centroavante. Outra parte do trabalho é secar o Tottenham.
O rival está na quarta colocação da Premier League – no limite da classificação para a Champions League. Com um jogo a menos, o Liverpool se aproximou e está a três pontos do Tottenham.
Harry Kane é o maior artilheiro da história do Tottenham. Contudo, ele já tentou sair do clube, para poder ter mais chances de título. Na época, o Manchester City foi o clube mais cotado para contratá-lo.
Além do fator Champions League, o Manchester United pode ter mais um motivo para sonhar com Harry Kane. O contrato do artilheiro vai até 2024, o que pressiona o Tottenham. Caso não renove, o time pode correr o risco de perdê-lo de graça no próximo ano.
O Manchester United, assim, acredita que o Tottenham pode pedir algo na casa dos 100 milhões de euros (R$ 554,8 milhões) para liberar Kane na próxima janela do mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
Comentar