Publicidade

O Manchester United vai “abrir os trabalhos” e está perto de sacramentar a primeira contratação nesta janela do mercado da bola. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências, o clube inglês chegou a acordo pelo lateral-esquerdo Tyrell Malacia, de 22 anos.

Cria do Feyenoord, Malacia vem ganhando espaço na seleção da Holanda. O Manchester United deu um balão no Lyon, da França, e encaminhou a contratação do lateral-esquerdo.

Tyrell Malacia Manchester United Tyrell Malacia está a caminho do Manchester United | Foto: Justin Setterfield/Getty Images

O clube inglês vai pagar 15 milhões de euros (R$ 82,9 milhões) por Tyrell Malacia. O acordo com o Feyenoord ainda prevê mais 2 milhões de euros (R$ 11 milhões) em bonificações.

Relacionadas

Frenkie de Jong
Raphinha
Richarlison Everton

Publicidade

O Manchester United, assim, “acorda” no mercado da bola. A passividade e a demora em se reforçar preocupam Cristiano Ronaldo, segundo a imprensa inglesa. CR7 avalia que a diferença do time para os principais rivais aumentou.

Barcelona define valor e se prepara para negociar por Lewandowski

O clube inglês tenta dobrar o Barcelona pelo meia Frenkie de Jong e também mira a contratação de Antony, do Ajax, dois conhecidos do técnico Erik ten Hag.

Comentários