Publicidade

A novela envolvendo Manchester United, Barcelona e Frenkie de Jong se aproxima do fim. Segundo “TV3”, o clube inglês finalmente se acertou com o Barça. Assim, a decisão agora está nas mãos do meia holandês, considerado prioridade de Erik ten Hag, novo técnico do United.

O valor total do acerto será de 85 milhões de euros (R$ 463 milhões), somando parte fixa com as bonificações. O Manchester United mandou uma comitiva a Barcelona e costurou o acordo com os espanhóis.

Frenkie de Jong Manchester United Manchester United se esforça por Frenkie de Jong | Foto: David Ramos/Getty Images

A imprensa espanhola pontua que agora a bola está nos pés de Frenkie de Jong. Ele já havia declarado que não pretendia mudar de ares. Contudo, a sinalização do Barça em vendê-lo será levada em consideração.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United Atlético de Madrid
Raphinha
Pogba Juventus

Publicidade

O Barcelona, em recuperação financeira, aceita abrir mão de Frenkie de Jong pelos valores envolvidos. A operação conta com o aval de Xavi Hernández. Assim, o meia sabe que perdeu prestígio no clube. Mudar de ares significa ter status de peça fundamental em outro clube, no caso, o United.

Chelsea atropela Juventus e Barcelona e se aproxima de novo xerife

O clube inglês, há semanas, insiste na contratação de Frenkie de Jong. Ele é um pedido especial de Erik ten Hag. O técnico trabalhou com o meia holandês no Ajax e quer repetir a parceria na Inglaterra.

Comentários